03/03/2011

Homenagem Dos Guapecas do Asfalto à The Seres

20 ANOS DA BANDA THE SERES 


No Dia 24/02/2011 os Guapecas do Asfalto MC estiveram presentes na comemoração dos Vinte anos da banda THE SERES de Jaraguá do Sul. Que foi comemorado com muito estilo no teatro do SESC em Jaraguá do Sul . Ainda junto com a comemoração foi lançado o terceiro CD da Banda “ESPELHOS DA VIDA” que mostra o quanto o tempo pode fazer bem há uma banda.
Fazer Rock sincero no sul é muito difícil agora imagine fazer Rock Progressivo em uma cidade do interior de Santa Catarina há vinte anos atrás! È algo quase que inacreditável, pois nossa região ate hoje torce o nariz Para o tal do Rock n’ Roll. Inclusive somos um dos pouquíssimos lugares do Brasil onde se promove os famosos Bailões em encontros de moto....Mas OS SERES conseguiram  !


Nestes vintes anos de banda passaram por momentos de gloria tocando para grandes públicos, passaram por momentos difíceis, por momentos trágicos aonde Aldacir Walter Padilha líder da Banda chego a pensar em desistir. Mas como o tempo é testemunha e senhor de tudo e o poder superior é maior a banda deu a volta por cima e hoje com Henrique na bateria, Lucas no baixo e vocal e Padilha na guitarra e vocal os SERES numa das mais simples e perfeitas formações da banda sem se render a modismos o pressões regionalistas fazem um Rock de extrema qualidade de estilo único e muito gostoso de ouvir. Com Muita humildade a The Seres realizou em media um show a cada três dias no ano passado agenda digna de POP STAR, mas, eles não se importam querem é tocar, curtir, muitas bandas têm fãs os SERES têm amigos, seguidores fiéis que hora aclamam hora incomodam exigindo musicas novas e fazendo a veia artística da banda aflorar com flores na primavera. E tudo isso é visto em Espelhos da Vida   um trabalho maduro onde a evolução dos músicos é visível  onde o amor,amizade,sonhos ,criticas sociais são convertidos em musica  da melhor qualidade.
Um trabalho diferente de tudo que a banda já fez sendo hora um Rock nervoso com pegada ou no blues sacana na balada romântica ou nas 324.000 viagens diferentes que passam pela cabeça de Padilha. Espelhos da Alma vele a pena ser conferido, pois com certeza é um marco não só na historia da banda, mas, de todo o rock Catarinense. 

Aos Nossos Sócios honorários deixamos um grande e espetacular abraço e aguardamos ansiosos o próximo show! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário