17/02/2011

LCD Soundsystem chega ao Brasil com turnê de despedida

Grupo se apresenta em três capitais dentro do festival Popload Gig





Já em clima de despedida, o LCD Soundsysytem desembarca no país pela terceira vez como atração principal do festival independente Popload Gig. A primeira das três apresentações marcadas acontece na noite desta quinta-feira (17), na casa de shows carioca Vivo Rio.

Liderado por James Murphy, que agora pretende cuidar de sua editora e atuar como DJ, o grupo nova-iorquino apresenta o repertório de This Is Happening, lançado em 2010. A banda mistura eletrônica e punk rock, entre outros elementos, e é dona de hits como All My Friends, Someone Great e Drunk Girls.

O LCD Soundsystem também faz shows em São Paulo (18) e Porto Alegre (20). Na passagem pela capital paulista, divide o palco com o grupo Turbogeist, liderado por Jimmy Jagger, filho mais velho de Mick Jagger, além do DJ Mau Mau e do duo The Twelves, entre outros.

A banda, que anunciou seu término recentemente, já escolheu a data e o local do concerto de despida: dia 2 de abril, no Madison Square Garden, em Nova York. “(...) por apenas uma noite nós tocaremos para amigos e família por aproximadamente três horas - músicas que nunca passaram pelo nosso repertório e vai ser um estrondo”, adiantou Murphy, em um comunicado. Os fãs devem ir trajados de branco ou de preto. 



Fontehttp://entretenimento.r7.com/agenda-cultural/agenda-cultural/noticias/lcd-soundsystem-chega-ao-brasil-com-turne-de-despedida-20110217.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário